6º PASSEIO CICLÍSTICO

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que busca alertar as mulheres sobre a necessidade da prevenção do câncer de mama e do câncer de colo do útero. O objetivo desse mês é divulgar informações sobre a prevenção, importância do diagnóstico precoce e redução da incidência e mortalidade pela doença.


A FAC, consciente de sua responsabilidade social, promoveu o 6º Passeio Ciclístico no dia 08 de outubro. A finalidade do Passeio foi a de justamente chamar atenção e reforçar toda população sobre a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer.


O evento contou com a presença de mais de 120 ciclistas, dentre eles estavam alunos, ex-alunos, grupos de pedal da cidade como Aroeira Bike Teams e Cinco e Meia, além de advogados, amigos, professores e funcionários da FAC.


A concentração começou no estacionamento da FAC com um aquecimento promovido pela Academia Studio A e teve largada às 8:00. O percurso foi urbano e com 9 km de distância.


O 6º Passeio Ciclístico contou com o apoio da 10ª Subseção da OAB Curvelo, Comissão da Mulher Advogada, Convívio, Hospital Imaculada Conceição, BR+Eventos, Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Curvelo. Também contou com a parceria de empresas que forneceram brindes, água e frutas para realização do evento como a Arena Sports e Multimarcas, Cabocla Modas, Estampa de Estilo, Halbert Borges Studio, Embalabem Atacarejo, Capitão Super Hamburgueria, Ponto Certo Cereais e Copistar Copiadora.


Confiram as fotos dessa manhã agradável, de muita diversão e interação entre os participantes.