CAMINHÃO “DO INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES”

FAC E O CEJUSC PARTICIPARAM DO CAMINHÃO “DO INSTITUTO MIX DE PROFISSÕES”

A FAC (Faculdade Arquidiocesana de Curvelo) em parceria com Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) participaram, nos dias 11 e 12 de julho, do Instituto Mix de Profissões.


O Cejusc em parceria com a FAC, através do seu setor de cidadania e do pré-processual, atenderam a população carente. Para a realização do evento, foram mobilizados, a egressa da FAC e servidora Bianca Alves de Oliveira, que integra o CEJUSC da Comarca de Curvelo, a coordenadora do NPJ da FAC profª Nathalia Rodrigues Generoso, a coordenadora de extensão profª Leana Mello, a coordenadora de pesquisa Mariana de Carvalho e os estagiários Bruna Ribeiro e Marcelo Trindade.


O Instituto Mix é uma rede de escolas de educação profissional e oferta cursos nas diversas áreas do conhecimento. Nesse evento o Instituto ofereceu, gratuitamente, serviços de massagem, corte de cabelo, manicure e curso de confeitaria para a população.
O evento ocorreu na Praça Evaristo de Paula e contou com o apoio de empresas e instituições de Curvelo como a NUPAC, Cooperlíder, CCPR, March Turismo, Dunet, Amed, Apoio Mineiro, Rede de Farmácias Biomax, Sala Mineira do Empreendedor e Prefeitura Municipal de Curvelo.
Essa ação foi muito importante para a cidade, pois, além de buscar promover a cidadania, levou conhecimento e informação para a população.