Núcleo Prática Jurídica

No dia 18 de outubro de 2021, foi realizada cerimônia de revitalização das dependências físicas do Núcleo de Prática Jurídica Dom Joaquim Silvério de Souza da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo.

O evento foi marcado pela presença da direção da Instituição, corpo docente, representantes do corpo discente e autoridades, dentre elas a Juíza de Direito Diretora do Foro e Coordenadora do Centro de Resoluções de Conflitos (CEJUSC) de Curvelo, Drª. Andréia Márcia Marinho de Oliveira, representante do Ministério Público, além da presidência da subseção da OAB de Curvelo, Dr. Fabiano Silva Souza.

Na cerimônia tivemos a fala da atual coordenadora do NPJ, Drª. Nathália Rodrigues Generoso, do diretor das Faculdades Arquidiocesanas de Curvelo e Pirapora, Revmo. Pe. Frederico Martins e Silva e da Juíza de Direito, que apresentaram as evoluções físicas realizadas no NPJ desde a sua fundação, os números da atuação do Núcleo e as perspectivas futuras.

Após as falas foi realizada benção do local pelo Revmo. Pe. Jacson Hilário Pereira e seguido de coquetel em que participaram os presentes.