Comunicado: Turma de Pós-Graduação
Prezados alunos,
Embora, em face da pandemia da Covid-19, as medidas de natureza restritiva determinadas pelas autoridades ainda impeçam a realização presencial do 3º módulo do curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing da FAC/FAP, a direção da instituição determinou que o mesmo seja desenvolvido na modalidade virtual e de forma síncrona (com aulas ao vivo). A decisão foi tomada levando em consideração que a FAC dispõe de know-how e ambiente tecnológicos que viabilizam a execução das atividades, sem prejuízo pedagógico para os alunos.
Nesse sentido, o módulo final do curso será realizado no período de 12 a 24 de julho de 2021, conforme indicado no comunicado anterior, contudo em formato digital como especificado acima.
A Secretaria Acadêmica entrará em contato para prestar as devidas orientações quanto aos procedimentos para acesso e utilização das plataformas, bem como sobre as demais informações de natureza pedagógica inerentes à condução do módulo final.
Certo da compreensão de todos, agradecemos!
Atenciosamente,
A Coordenação